https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

WEEDEVIL LANÇA COMPACTO "THE DEATH IS COMING"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um histórico que já apresentava um nascimento potencialmente arrebatador, a banda brasileira Weedevil iniciou sua trajetÓria em 2019 com o lançamento do single "Morning Star" e uma posterior participação no renomado SIM SP junto à conhecida banda sueca Asteroid em passagem pelO Brasil. Em Maio de 2020, a banda lançava seu bem recebido EP homônimo de estreia pela Abraxas Records, e agora a banda nos traz o poderoso compacto "The Death Is Coming".


Como sempre, guiado pela magnética e envolvente voz de Fabrina Valverde, o quarteto completado por Flávio Cavichiolli (bateria), Caio Caraski (guitarra) e Daniel Plothow (baixo), todos músicos de alta capacidade, nos traz com "The Death is Coming" o ótimo prenúncio de seu vindouro álbum de estreia. Gravado, mixado e masterizado no Bay Area Studio em, São Paulo, no mês de abril, o lançamento apresenta o possível ápice criativo e momento mais maduro da banda.


Com duas bem elaboradas e marcantes composições que atraem o ouvinte de imediato, apresentando o vocal de Fabrina em seu melhor momento e com uma encorpada seção instrumental, as vertentes psicodelicas, doom e até occult rock são evocadas de maneira precisa, convidando o ouvinte para a imersão, referenciando nomes como Windhand, Purson, Acid King e outros.


"The Death is Coming" tem lançamento digital via Abraxas Records. Ouça abaixo a faixa-título:

 

 

Weedevil é:

Fabrina Valverde - vocal
Caio Caraski - guitarra

Dani Plothow - baixo
Flávio Cavichiolli - bateria

 

Siga Weedevil nas redes:

FACEBOOK  INSTAGRAM  SPOTFY  BANDCAMP  YOUTUBE

Da redação mutante em 18/06/21

The Death is Coming COVER ART.jpg
1.WEEDEVIL - The Death is ComingArtist Name
00:00 / 07:22

FOTO: DIVULGAÇÃO