https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

FICÇÃO CIENTÍFICA É TEMA DE LIVES DA SURF ALIENS

Ficção científica, surf music instrumental e punk rock são os principais elementos do projeto Live Science, uma inédita produção da Produtora de Conteúdo Século 21, contendo shows em estúdio e entrevistas com a banda Surf Aliens, que tem Christian Targa na guitarra, o Gordo, nome bastante conhecido no rock independente brasileiro (O Preço, Blind Pigs).

Surf Aliens é, além de Targa, Mário Rolim na bateria e Ricardo Teixeira no baixo, que executa set completo e cheio de energia na Live Science.

 

São duas lives, cada uma com aproximadamente 55 minutos, misturando imagens de make of em tempo real e cenas em computação gráfica, que remetem à ficção científica, “como uma invasão alienígena sobre a cidade de São Paulo, sobrevoando o Instituto Biológico e outros prédios ícones de São Paulo”, comenta Targa, que também assina o roteiro e direção de arte. A captação da Live Science é da Século 21, com direção executiva de Ana Viegas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A produção aconteceu entre os meses de fevereiro e março de 2021 e o estúdio escolhido para a apresentação da Surf Aliens é do produtor Marco Bavini, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

As duas lives terão retransmissões ilimitadas (conteúdo livre e gratuito) até dia 30 de abril nas redes sociais da produtora e da banda.

Assista abaixo as duas apresentações:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação mutante em 12/04/21

surf aliens cartaz lives.jpg