https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

ANGÚSTIAS E PESADELOS DA SHE IS DEAD

Banda curitibana traz influências do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho

she is dead 2.png

Foto: divulgação

A She is Dead começou suas atividades em 2019 e agora em 2021 lança seu primeiro disco, Story of Lies, que busca referências em variantes do punk rock, hardcore e  rock alternativo, trazendo influências de bandas como  Dead Kennedys e Melvins.

Story of Lies tem como tema principal as perdas e desilusões do cotidiano. A temática está  bem presente nas letras das canções, em trechos como “and you can trust in me / but forget our dreams" da música Forget our Dreams,  ou “I wanna  kill the monster/ I wanna kill the past”, da música de trabalho do disco, Living in My Hate.

 

As letras trazem uma proposta de sentimento perdido, de buscas e expectativas por muitas vezes não alcançadas, de sonhos e planos deixados para trás,  tratadas com ironia e uma camada de humor ácido.

 

O disco foi produzido por Luiz Orta e gravado no  Estúdio Caverão em Curitiba. A arte da capa foi produzida pela designer Sofia Carlakoski, que mostra uma família dos anos 70 num passeio ao cemitério da cidade.

 

 

 

Enquanto a banda aguarda ansiosamente o retorno aos palcos, estão finalizando as mixes do segundo álbum, First Day of My Life, que será lançado no segundo semestre de 2021.

Ouça aqui o álbum Story of Lies.

 

A She is Dead é:

Mau Carlakoski - vocais e guitarra

Kim Tonieto - baixo e vocais

Ricky Volpato - bateria

Instagram: @sheisdeadrock

Facebook: sheisdeadrock

Youtube: she is dead

www.sheisdead.com.br 

Da redação mutante em 12/05/21

CINERAMA ESPECIAL (7).png