Projeto Mayhem – Sociedade do País das Maravilhas

Eae galera, sejam bem vindos ao CAFÉ AMPLIFICADO, e nessa terceira edição nós trazemos o EP de estréia da banda PROJETO MAYHEM chamado “SOCIEDADE DO PAÍS DAS MARAVILHAS”, lançado no dia 15 de Julho de 2022.

Bem, pra começo de conversa, o Projeto Mayhem é um Super grupo formado por integrantes da Box47(Ton Loserkids), Cardiac(Matheus Lemos) e F3(Fuck the Fucking Fuckers), portanto é um album de Hardcore. Porém ele é Mais Hardcore que F3, mais pesado que Cardiac e Box47. A primeira música – “Nascer, Sofrer e Morrer” – ja mostra isso; Socão na cara ja na primeira nota, a letra mais agressiva ainda, e um refrão mais Violento ainda.

Em seguida temos “Tempos Modernos”, que é o Crachá da banda. Nessa, quem canta é o Lemos, o Baixista, fazendo par com o grande Sandro Turco da Cannon Of Hate(um salve pra Galerinha de Praia Grande!), arrepiando nos vocais(como sempre). LEtra pesada, música pesada, por enquanto estamos acelerando ainda.

Em Carta aos Porcos, a banda sai do Hardcore e vai pro Punk Clássico, com a bateria do Ton arrasando nas batidas e as guitarras do Lucas nos deixando com vontade de pegar um skate e saltar de um Half Pipe.

Em “Kill the Politicians” – A unica musica do EP que é cantada em Inglês – , voltamos ao Hardcore mas ainda pegamos uma pitada de hardcore OLD SCHOOL, como Escombro, Biohazard e afins: É a minha favorita do EP inteiro.

Agora temos a música que da Titulo ao EP, “Sociedade no País das Maravilhas”, que lembra bastante NOFX só que mais pesado. Nela a gente percebe umas pitadas clássicas de F3 na guitarra(é claro) e ela soa como a mistura de Todas as músicas do EP; tem uma pitada de Metal, de Punk Clássico, de Hardcore, e por ai vai.

O EP é um prato cheio pra quem quer ouvir coisas novas dentro do Hardcore, que esta cansado de ouvir as mesmas bandas de Sempre. Mesmo a banda tocando Hardcore(que no fundo não é novidade pra ninguém), ela se destaca com a sua Própria assinatura; que é o que acontece quando pegamos 3 integrantes de 3 bandas fodas e colocamos juntos pra trabalhar.

Não vai ter Top 5 desse EP porque, afinal de contas, é só um EP de 5 músicas. 12min de porradaria gratuita. O seu único erro é ser tão curto.

Compartilhe

Notícias

Protestos 1, futebol 0

No segundo dia de jogos da Copa do Mundo, realizada no Catar, manifestações políticas estiveram presentes. Antes e até mesmo durante a partida entre Irã