https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

FIBONATTIS LANÇA VINIL 

Álbum saiu pelo selo Neves Records

fibonattis foto.jpg

Formada em 2014 e depois de conquistar o público pela sua espontaneidade e lançar um álbum homônimo de estreia no streaming em 2016, a banda Fibonattis lançou, nesta última segunda-feira (3), uma edição especial do disco em vinil. Distribuído pela Neves Records, este é o sexto título do selo paulista gravado no formato.


Além das 11 faixas que compõem o álbum, todas trazendo um punk rock animado com influências do punk 77, bubblegum e Oi! (termo popular para streetpunk), outro destaque do vinil é que ele tem duas opções de cores: um é branco e preto, enquanto o outro é totalmente preto.

Segundo Junior, "Não tínhamos nenhuma pretensão de lançar um disco de início. A formação ainda era em trio e a Fibonattis supria a necessidade de tocar, já que nossa antiga banda estava "estacionada". Com a ajuda e visão do nosso amigo Osvaldo, conseguimos enxergar o potencial da banda e das músicas de uma forma que não havíamos visto; consequentemente deu um certo gás e as canções foram saindo. A ideia de lançar um álbum já era real mas não sabemos quantos discos virão, mas certamente esse é o álbum mas espontâneo e verdadeiro. Desde quando montamos a banda fizemos um "pacto" com nós mesmos, que abordaríamos temas que condiziam com nossas realidades e passar o máximo de verdade nas letras, vivências transformadas em melodias, os velhos trapos, as traves de calçados até a última estação, garrafas na mesa e chato do mosca de bar. Quem ouve Fibonattis automaticamente conhece a história dos integrantes."

O disco já está à venda pelo site da Neves Records em ambas as cores.

fibonattis.jpg

Fibonattis é:

Junior - Voz e Guitarra
Marlon - Guitarra e Voz
Flávio - Baixo
Gilson - Bateria

 

Da redação mutante em 04/05/21