https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

LANÇAMENTO MARCA A CARREIRA DO RAPPER CAMPINEIRO EM SEU PRIMEIRO EP

Lançado no dia 7 de Setembro, Cabal, o primeiro EP de Dustin Maia, traz fortes influências do movimento Gótico e do Hip-Hop. Em suas faixas, o músico e produtor passeia pelos subgêneros do Rap, abordando de maneira filosófica e um tanto agressiva, diálogos sobre saúde, educação, corrupção, expansão da consciência e a luta de jovens da periferia pelo acesso à cultura e informação.

Na visão do cantor, Cabal é um ser mitológico, que vive aprisionado numa caverna, servindo a um ditador cruel e sem face. Ao se libertar de sua condição de servo e fugir do aglomerado de rocha e terra de localização desconhecida, na qual habitava junto a outros seres místicos, sob o domínio de seu opressor, ele se depara com uma planície na qual habita uma sociedade modernizada, dominada por diversas ditaduras e descrente de sua condição - escravizada.

Assinado por Dustin Maia, WM Beats (Alquimista) e FBnoBeat, o EP conta com quatro faixas que marcaram os palcos por onde o músico se apresentou antes do isolamento causado pela pandemia do Covid-19. A identidade visual foi desenvolvida pela Rastro Urbano, agência de design e fotografia da cidade de Campinas – SP, gerida por Paulo Gomes e Bruno Moura, que, além de produzirem as fotos, lyrics e o encarte do álbum, também foram responsáveis por criar um filtro no Instagram, dando a oportunidade de fãs e amigos se caracterizarem com a make do persona Cabal.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais; no Youtube, conta com um material audiovisual em 3D. Você ainda pode garantir um bônus exclusivo acessando o site da produtora Maia’s Family
aqui.

 

Sobre o artista

Músico, produtor e arte-educador, Dustin Maia hasteia a bandeira do artista independente, levando o acesso a cultura e informação por todo lugar onde passa. Aos 28 anos, o fundador da Maia’s Family – produtora voltada ao fomento da autosustentabilidade e equidade no meio artístico, com foco nas periferias de Campinas e região – vem construindo pontes no cenário musical, amparado por um time de peso, no qual se destacam Nyak, WM Beats, Weslen Araujo e Vanessa de Franco.

 

 

 

 

 

 

 

Com fortes influências do movimento Hip-Hop e Gothic Rock, Dustin aborda em suas letras questões sociais a partir de um ponto de vista filosófico e crítico, a fim de instigar reflexões sobre o comportamento humano e o futuro da humanidade. 

Porta voz de uma revolução iminente através da arte, no palco, na rua ou no busão, Dustin questiona o que é normal ou coerente, através de textos musicados, poemas recitados em notas e suas batidas. Confira a diversidade musical desse artista intergaláctico através das redes sociais e de seus sons, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Fonte: maiasfamily.com

Siga Dustin Maia nas redes!

Instagram  Facebook  Youtube

Da redação mutante em 10/09/21.

Foto: divulgação

COVER - EP CABAL [FRENTE].png
COVER - EP CABAL [VERSO].png

Foto: divulgação

_MG_9021.JPG