https://player.maxcast.com.br/mutanteradio
 

AVALANCHE DE LANÇAMENTOS DO SELO MAXILAR 

Junto com a Ditto Music, lançam uma ação coletiva de marketing com rádios, programas e podcasts de música

WhatsApp Image 2021-05-18 at 17.47.04 (1

Arte: divulgação

Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo Maxilar teve a ideia de, de uma só vez ,apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que serão tocados em programas e rádios, que por sua vez compartilharão o post neste dia 21 de maio no Facebook e Instagram, todos ao mesmo tempo.

Um pouquinho sobre cada single

Persie - Saudade da Bahia

O novo single é como uma crônica  urbana, um "encontro e desencontro" na cidade de Salvador. A letra nos conta de um romance interrompido, seja pela localização geográfica, seja por caprichos, jogos, ou lances do acaso. O feat entre Persie e Dieguito Reis, deixa a dinâmica deste diálogo ainda mais vivo; o resultado  é uma música  com um ar pop, refinado, com toques de samba reggae e flow original. É uma produção coletiva entre Dreg, Pedro Regada  e Ibrain Project, com direção artística de Dio Costa. 

O Vocal é dividido entre os baianos Persie e Dieguito; as guitarras, por sua vez, ficam por conta de Carlos Tupy; baixo por Dreg e arranjos e bateria eletrônica por Dio Costa.
Pré Save aqui:
ditto.fm/saudade-da-bahia

Laffayette & OS Tremendões - Você Deixa?
Lançamento póstumo de tema dos anos 60 do Osvaldo Nunes & The Pop's, um samba-rock esmerilhado no órgão Hammond pelo nosso saudoso Lafayette, tendo Gabriel Thomaz nos vocais e acompanhado pelos Tremendões Érika Martins, Marcelo Callado, Nervoso, Renato Martins e Melvin.

Você Deixa? acabou ficando de fora do primeiro álbum de Lafayette & Os Tremendões "As 15 Super Quentes" e agora é lançada como single nessa Avalanche de Lançamentos.
Pré-Save aqui:
ditto.fm/voce-deixa

Osni Vidreiro - Um Velho Roqueiro com Uma Viola na Mão
Osni é uma lenda do rock brasileiro lançando um novo single. Lenda que ele mesmo conta:

"Meninos, eu vi! Eu vi o rock nascer... cantei "Broto Legal" com Sérgio Murilo e "Oh! Carol" com Neil Sedaka e mais... Na Jovem Guarda, compus sucessos com Wanderley Cardoso ("Vou Gritar e Acordar a Cidade", "Luzes da Avenida" e "Te Adoro, Te Adoro, Te Adoro"); "Meu Bem, Ao Menos Telefone", com Luiz Fabiano e José Roberto e outros... Cantei os outros rocks nos bailes dos Bubbles, além de ter feito e gravado o primeiro rock punk do Brasil - "Quero Apodrecer Contigo", nos anos 60. E toda essa história converge para o lançamento deste "single" - Um Velho Roqueiro Com Uma Viola Na Mão. Se você gostar, compartilhe para que nossa canção voe alto como o condor e vá distante como um cisne em revoada. Um abraço! "
Pre-Save aqui:
ditto.fm/um-velho-roqueiro-com-uma-viola-na-mao

Space Rave - O Apartamento É Clínica
Primeiro single do novo álbum da sensacional e lendária banda gaúcha Space Rave com suas guitarras, melodia e barulho. O Apartamento É Clínica foi gravado em belíssima produção no Dubstudio, em Porto Alegre, e conta com a parceria da banda Circences (Kim Kircher nos vocais, Miguel Carlos piano e vocais), além do violoncelo de Guto Herscovitz e da meia-lua do baterista e mestre das percussões Boca.
A Space Rave é formada por Edu Normann (guitarra e voz), Murilo Biff (guitarra), Marcos Rubenich (bateria) e Eddi Maicon (baixo).

Pre-Save aqui: ditto.fm/o-apartamento-e-clinica

Siga o Maxilar nas redes!

FACEBOOK  INSTAGRAM

Por Gabriel Thomaz em 21/05/20